quarta-feira, 5 de maio de 2010

PASSEIOS de BUGGY







As águas azuis das bonitas lagoas de Genipabu, Pitangui e Jacumã, além dos divertidos passeios de "aerobunda" e "skibunda”. Hoje, Genipabu é visitada por milhares de turistas de todo mundo, que ficam encantados com toda beleza natural.

Seguiremos para o Parque das Dunas onde teremos a oportunidade de observar diversas espécies vegetais e animais exclusivos da Mata Atlântica.

O passeio de buggy pelo Parque das Dunas é dividido em duas etapas: A primeira etapa será nas dunas móveis onde não existe qualquer tipo de vegetação. As dunas são altíssimas e você poderá escolher o passeio "com" ou "sem emoção”!
A segunda etapa será nas dunas fixas onde se localiza a lagoa de

Genipabu, um oásis no meio das dunas!

Em seguida, atravessaremos de balsa o rio Ceará Mirim para a Barra do Rio, praia de pescadores com areia fofa e recifes que formam piscinas naturais. Parada em Pitangui, praia tranqüila, cheia de dunas, coqueiros e lagoas, onde poderemos tomar um refrescante banho na lagoa de Pitangui. Nova parada, desta vez em Jacumã, para apreciar a sua bela lagoa e descer a duna de “aerobunda” ou “skibunda”.

Almoço no restaurante Naf Naf, situado em Jacumã, com um abundante rodízio de carnes, frutos do mar. Terminaremos o passeio na Praia de Muriú, importante cativeiro de lagostas, onde o mar é verde, repleto de jangadas e barcos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário